quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Natureza viva

"Sabes de tudo sobre esse possível amargo futuro. Sabes também que já não poderias voltar atrás, que estás inteiramente subjugado e as tuas palavras, sejam quais forem, não serão jamais sábias o suficiente para determinar que essa porta a ser aberta agora, logo após teres dito tudo, te conduza ao céu ou ao inferno. Mas sabes principalmente, com uma certa misericórdia doce por ti, por todos, que tudo passará um dia, quem sabe tão de repente quanto veio, ou lentamente, não importa. Só não saberás nunca que neste exato momento tens a beleza insuportável da coisa inteiramente viva. Como um trapezista que só repara na ausência da rede após o salto lançado, acendes o abajur do canto da sala depois de apagar a luz mais forte."

5 comentários:

  1. Lú,sentir a intensidade desta coisa viva, nos torna mais fortes na medida em que compreendemos que é tudo da lei... a lei do amor que reside em todos nós, e que nos reveste de luz e sombras reveladas. E depois, escrevermos tudo que há sentados neste sofá. Bjs, Moran

    ResponderExcluir
  2. Caio Fernando nos embeleza a alma. Amiga, que este ANO QUE CHEGA AGORA seja repleto de PAZ, AMOR e muita SAÚDE!!!
    Sempre meus abraços.

    ResponderExcluir
  3. "É nenem, eu também amo voce." De verdade. Feliz ano novo cheio de aventuras e surpresas extraordinárias e ordinárias também , risos. Tudo é vida, afinal, certo? Um grande beijo para ti e para pequena.

    P.S. bons trapezistas nao morrem estatelados.

    ResponderExcluir
  4. Oie minha lindona querida.

    Caio ótimo sempre nas suas escritas.

    Querida minha, um 2012 com tudo que seu coração desejar, te adorooo.

    ResponderExcluir
  5. Lú, obrigado pelas boas vindas e pela visita. Gostei das mil faces do seu blog! Retornarei aqui sempre que possível.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!