segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Do coração

Não tenho medo de ti.
Não tenho medo de mim quando estou contigo.
É bom caminhar ao teu lado, tendo a tua mão entrelaçada a minha...
Mas essa segurança não foste tu que me deste, fui eu mesma que adquiri ao caminhar.
Foi necessário um pouco mais de experimento para ter a certeza e a confiança necessárias de que é muito melhor a conexão mansa e pacífica de olhares, gostos, almas, sabores e toques, do que a paixão louca e avassaladora que no final nos deixa com a sensação devastadora de dor.
Concluí que se é muito mais feliz quando, depois que os momentos a dois terminam, ficamos fisicamente sós, mas inteiros - a paz me é cara.
E enfim descobri que não quero, não posso e não devo precisar de ninguém.
Só que agora, nesse exato instante, preciso de ti...
Pois nessa porção de mim a razão não habita, e é o coração, sozinho, que te quer aqui.

2 comentários:

  1. oi Lu paz
    lindo teu blog e belo texto.
    um maravilhoso dia na presença de Deus, bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom o teu texto-poema, amiga Lú. Gostei.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir

Mostre a sua!