sábado, 12 de março de 2011

Bruna Surfistinha

Não, não li o livro. Me recusei. Fui preconceituosa, confesso.
Mas, sim, ao filme eu assisti! Decidi que para falar teria que me submeter.
Olha... Gostei! Sou obrigada a reconhecer que a interpretação da Deborah Secco me surpreendeu, além do fato de que engordar 10Kg fez um bem enorme àquelas curvas (?).
Realmente não há cenas de mau gosto (embora algumas tendam para o piegas e outras remetam a filmes como 'Sex and the city'), a edição ficou muito boa e participações como a de Drica Moraes e de Tato Gabus Mendes (ah, ele tem um charme, vai!) deram um toque especial!
Agora, o que arrasa mesmo é a trilha sonora! Vai de Radiohead com a sua 'Fake Plastic Trees' a Blubell com 'What if''... além da Céu (adooooooro!) com 'Sunshine Girl'... 'Time Of The Season', da banda britânica The Zombies, sem desconsiderar a 'They don't make mistakes', de Tejo Damasceno e Andre Lucarelli encomendada especialmente para o trailler.
Enjoy it:



P.S.: Acabei de saber que a EMI lançou mesmo o cd com a trilha sonora!
Vale a pena!

Um comentário:

  1. Lúúú! saudades imensas de passar por aqui. Como isso me faz bem!!!! e hj com essa chuvinha dei uma atualizada no blog :) Tenho alguns escritos meus para postar, mas falta empolgação!! Semana que vem vou visitar meu mano nos States, ficarei 2 mesesss! estou bem ansiosa! Se quiseres algo de Miami me falaa :))) Espero que estejas ótimaaaa! Adoro tu xuxu e vamos nos falando pelo face! beijocA.

    ResponderExcluir

Mostre a sua!