terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tudo ou nada

"Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. "

4 comentários:

  1. "Natal é momento de paz, amor, união, esperança e fraternidade e compaixão, conceitos estes que deveriam ser cultivados por todos a todo momento... Simples ações que estão sendo deixadas de lado, relegadas ao grau mais baixo da sociedade pelo consumismo exarcebado e desenfreante... É bom você ganhar presentes de alguém querido seu? Sim, é claro, mas muito maior do que tudo isso é você poder ganhar um abraço fraternal e estar ao lado de quem você ama e confia...Amiga feliz natal!!!beijos queridaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Passando pra deixar um grande beijo e desejar boas festas!!

    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!!!

    http://www.dafimastersex.blogspot.com/

    http://www.fotosdafi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lúúú, te desejo muita paz neste natal e um 2011 repleto de realizações!!! Ah, e que seja um ano cheinho de inspirações para nós blogueiras :) Beijo doce para uma amiga doce! haha

    ResponderExcluir
  4. Passarim quis pousar, não deu, voou. E não volta mais.

    ResponderExcluir

Mostre a sua!