sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esconde-encontra


Ontem, brincando de esconde-esconde com a minha filha (que tem apenas 2 anos!), descobri uma coisa que me encantou...
Eu entrava no quarto, depois de contar até cinco, e dizia:
- Será que ela está aqui no banheiro?! (e ouvia risinhos vindos do quarto)...
- Será que ela está debaixo da cama?! Vou ver.... (e ela dizia: - nãããão) e quando eu me virava, saía de trás da cortina, como que pra me ajudar a encontrá-la, e me abraçava dando gritinhos de felicidade...
Fiquei feliz em ver que a minha filha não quer se esconder, ela quer ser encontrada.
E, embora me intriguem os ausentes, os misteriosos, os perdidos... eu não quero nada disso.
Eu quero me encontrar...
Eu quero ser encontrada.

Um comentário:

  1. Querida tua filha. Ouvi daqui seus risinhos.

    Os que se escondem, sonham ser encontrados, sonhos ser salvos da solidão. Mas se escondem como desculpa, por covardia, se ninguém vier procurar eles ficam com a ilusão de que "nem queriam mesmo", como crianças.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!