quinta-feira, 18 de março de 2010

Persona

Vim aqui te dizer que, embora já soubesse disso lá no meu íntimo, estou muito triste por constatar que não se fazem mais homens como tu.
É que me aconteceram umas coisas esquisitas nesses últimos meses....
Primeiro, sabes que eu sempre fui caçadora... definitivamente ser caça não faz o meu estilo. Mas qdo dei por mim, estava sendo caçada... e... cedi (ando numa carência infernal)... Piegas, pode dizer!
Daí... bem... sabes como sou, não consigo fazer as coisas pela metade, entrei de cabeça. Sim... lingeries... jantarzinhos... balada (essa coisa de correr riscos dá um tesão! rs)...
Isso começou faz um mês.
Ontem fiz parar antes que eu me machuque.
Não, não estou apaixonada... estou triste... pq não há retorno... não encontro eco... não sei o que os homens pensam...
Estarão assustados conosco?
Tu achas que eu assusto?
Não dá pra acompanhar a dança?
Relação não é só sexo e sexo não é só penetração... e qdo tu chegas ao ponto de ir pra cama com uma pessoa é pq estás disposto a tudo... pelo menos experimentar... estou errada?!
Estou sem prática?!
Estou por fora?!
Isso ficou 'demodé'?!
O fato d’eu ter ficado fora do mercado pelos últimos anos me fez perder alguma parte da história?!
Ou cresci e perdi as ilusões?!
Mas era tão bom desejar e acreditar que tu virias me ver montado num cavalo branco!!! E sempre foi tão bom imaginar o que teria sido sem nunca ter sido....
Mas contigo sempre foi gostoso...
Tu flertavas com a minha imaginação...
Tu eras recíproco...
O primeiro gozo foi inadiável, mas os seguintes foram curtidos desde a retirada da meia-calça...
Os biscoitinhos eram gostosos... mas os livros, as mensagens, os e-mails, também eram uma delícia!
Éramos instáveis um com o outro, mas nos entregávamos em todos os encontros...
E a paixão por ti me saciava de um jeito que eu até podia ficar sem comer... trancadinha no quarto por horas a fio... e não havia vergonha, limite ou frustração.... talvez esta sim, mas apenas por querer que pudéssemos ficar mais juntos do que nos era permitido... mas nunca porque o outro não respondia aos estímulos...
É por essas e por outras tantas que nesse momento não consigo traduzir em palavras o que senti por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre a sua!