quarta-feira, 17 de março de 2010

Não te importava o meu prazer, apenas o teu.
Não ligavas para o meu tesão, a minha urgência...
A lista de prioridades era imensa!
Então por que te desejei tanto?
Tédio, carência, monotonia, falta do que fazer, obsessão, ou saber que era, naqueles momentos, quem te dava prazer?
Talvez as mulheres acalentem um desejo secreto de transformar o homem.
Alguns nem se deixam tocar... outros não se permitem mudar... outros ainda sequer se apercebem...
Em qual categoria te encaixas?
Schhhhhhhhhhh!
Pergunta retórica... Eu sei.
Algumas sabem fazê-lo... outras nem se dão conta do que gostam ou não... outras, ainda, modificam tanto que acabam estranhando o que fizeram... e fogem...
Mas isso não faz o meu tipo...
Definitivamente.
Discutir, ponderar, questionar, até cabe... no mais...
To fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre a sua!