sábado, 23 de janeiro de 2010

Hilda Hilst


"E por que haverias de querer minha alma
Na tua cama?
Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas
Obscenas, porque era assim que gostávamos.
Mas não menti gozo prazer lascívia
Nem omiti que a alma está além, buscando
Aquele Outro. E te repito: por que haverias
De querer minha alma na tua cama?
Jubila-te da memória de coitos e de acertos.
Ou tenta-me de novo. Obriga-me."

Um comentário:

  1. posso e quero tentar-te de novo. Mas o que sentes, sendo perfeita a definiçao de ciumes que colocastes abaixo, foi o que senti nos ultimos meses. Nao estou em vingança ou raiva dos seus atos, mas na busca da certeza que es a mulher da minha vida. Preciso muitas vezes dar cabeçadas ou fazer algo drastico para enchergar o obvio. Sou por demais ciumento e o pior e sentir alguem quebrando a integridade do meu ser e focando so a duvida. Mesmo estando onde estou e como estou tudo me remete a vc, gosto mais do seu jeito, sou um teimoso em nao pensar o quanto cresci com vc. Mas desculpe mesmo ter que ausentar-me desta forma ate para que nos possamos reviver antigos sentimentos (saudades extremas e ciumes). Podes nao me querer mais, tudo bem ate por nao entenderes meus atos, tinha que correr o risco. Mas pelos dias longe de vc tenho a plena certeza em minha alma e corarçao se nao me queres mesmo para um reinicio, opto em ficar sozinho. Minha vida reinicia comigo mesmo no dia 30. Tenha a certeza que te amo e agora sei disso mais ainda. Fique bem. Bjs

    ResponderExcluir

Mostre a sua!