sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O que amo


Fico pensando em ti e no que pensas que não disse, mas disse.
Que amo....
Cada centímetro do papel de parede colocado pra esperar nossa flor.
A tentativa de peixe, ainda que mal cozido.
A parede lindamente pintada de vermelho encarnado.
O pufe estofado com capricho profissional.
Cada flor plantada e regada com lágrimas e afeto.
A persistência com o varal.
As preocupações incompreendidas.
A determinação de alguns momentos.
A compreensão com as oscilações hormonais e de humor.
A paciência com as imperfeições, as dúvidas, os óculos e chaves constantemente perdidos.
O afeto e o carinho... enfim...
Provocações constantes para me tirar do estado ensimesmado de quem vive num mundo secreto.
Talvez viva mesmo...
Eu, minhas neuroses, minhas inseguranças, minha inconstância, minha constante ansiedade... o aparente controle... a força que fraqueja...
Talvez se compartilhado não suportarias... Tentei algumas vezes... Vi como pode ser pesado...
Mesmo pra ti, tão acostumado a mim.
Mas tudo faz parte da minha prisão...
Não queiras ser dela o eterno carcereiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre a sua!