sábado, 14 de abril de 2012

Despedida

Queridos leitores, amigos, afetos:
Agora que finalmente "saltei", não voltarei mais.
Levo comigo o coração cheio de lembranças:
dos bons momentos,
das amizades construídas, 
das discussões travadas, 
das indignações expostas,
dos doces saboreios,
das afinidades descobertas,
das amargas desesperanças,
das risadas literais,
das fúrias arrefecidas,
das afinidades descobertas...
graças a possibilidade que temos
de nos tocar uns aos outros virtualmente.
Esse blog foi um sonho realizado,
mas agora existem outros caminhos a percorrer.
Tarefas a cumprir.
Desejos a realizar.
Metas a alcançar.
Por terem participado da escrita de algumas importantes páginas da minha vida, deixo a todos o meu carinho e a certeza de que estarão comigo quando sentir saudades desse tempo bom!
Espero que voltemos a nos encontrar pelas curvas da estrada...
Um abraço apertado e um beijo doce,
Lúcia Fontes.

7 comentários:

  1. Não sei por qual motivo vais embora, mas te desejo toda a sorte por onde caminhares daqui prá frente. Não esqueça de visitar teus seguidores de vêz em quando. Beijos e boa sorte!! Suzana.

    ResponderExcluir
  2. eu é que agradeço..bj..e que sejas feliz.

    ResponderExcluir
  3. Do que voce está falando? O que está acontecendo?
    Meu Deus, nao!

    ResponderExcluir
  4. Passei pra te desejar um final de semana maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte sempre, pois seu carinho por lá me deixa muito feliz...


    Beijos


    Ani



    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Enfim, fica a saudades dos grandes momentos!!!
    Abraços e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!