terça-feira, 12 de julho de 2011

"Me deixe respirar, por longo, longo tempo, o cheiro dos seus cabelos, neles mergulhar todo o meu rosto, como um homem sedento na água de uma fonte, e agitá-los com minha mão como a um lenço cheiroso, para sacudir lembranças no ar.
Se você pudesse saber tudo que vejo! Tudo o que sinto! Tudo o que ouço em seus cabelos! Minha alma viaja por sobre o perfume como a lama dos outros homens por sobre a música.
Seus cabelos contêm todo um sonho, repleto de velas e mastros; contêm grandes mares cujas monções me levam a encantadoras regiões, onde o espaço émais azul e mais profundo, onde a atmosfera é perfumada pelas frutas, pelas folhas, e pela pele humana [...]"
(Em Pequenos Poemas em Prosa, p. 85)

6 comentários:

  1. Ahhh!!! que delícia ter essas sensações nos braços do amado...hehehehehe!!!saudades de vc.no meu cantinho...hunf...kkkk!!beijos doces!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Luiza, gostei muito do texto do teu post. Fi quei encantado com as tuas leituras, pois é pouco comum uma moça jovem ler Cervantes, Shakespeare, Oscar Wilde, Herman Hesse, etc. Tu estás de parabéns.
    Um abraço fraterno. Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Doce, leve...

    Lú,

    Saudades de ti, a gente meio que se perde durante a caminhada, mas o bom é q sempre acabamos nos achando de novo. hehehe


    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Beauty, tenho a maior dificuldade em entrar no teu blog... deve ser a minha internet! Leeeenta... rsrsrs

    Dilmar: genética + ambiente propício + curiosidade = boa leitora. rsrsrs
    Espero que a minha filha regue a sementinha que estou cultivando nela! Obrigada, anyway! Seja bem vindo!

    Fê, querida, cada uma tem seus projetos. Umas horas permitem o estreitamento do contato, outras não. O certo é que estamos sempre aqui, para o que der e vier, não é?! Não coma mtos esticadinhos! hahhaha

    Beijos a todos!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!