sexta-feira, 15 de abril de 2011

Encerrando mais um ciclo

Somos todos muito cheios de significados.
Nem sempre compreendidos sequer pelos que estão próximos (o que é uma pena).
Hoje é um dia especialmente significativo pra mim.
Dia de fechar uma porta, abrir outra e me colocar a caminho!
Ciclos se encerram. Hoje encerrei mais um.
Dá medo, ansiedade, curiosidade... mas é necessário, eu sei.
Quando fechar a porta da casa, ficarão tristezas, decepções, lágrimas, e levarei comigo boas lembranças, amigos maravilhosos, momentos impagáveis.
Faz parte.
Descobri que a bagagem fica mais leve se levamos só o que nos faz bem. Do resto, se não tiramos algo que se aproveite, devemos deixar.

Então, aqui vai:
- Fran, te amoooooooooo... por seres amiga, companheira, destemida, minha irmã mais nova, aprendiz das boas! Arthur, a ti tb (não só pela Fran, mas pelo que és)! Carolzinha, princesa da dinda, sempre estarei por perto, ainda que em pensamento.
- Eli, deixa essa tua energia se espalhar... não permita que nada te contamine... tu és especial como poucos!
- Tati, tu és linda, inteligente, uma companheira e tanto! Bastas tu. O resto é enfeite. Nunca esqueças disso.
- Ane, tu és daquelas amigas imprescindíveis. Para todas as horas, até para botar fogo na indignação! Não te percas do teu caminho... podes mais!
- Mário, aprendi mto contigo. Obrigada pelo carinho de sempre (apesar da carapaça). Sei que ainda faltam algumas aulas de desapego, mas se permitires, completarei o curso. E ainda estás me devendo um salto!
- Ana, não ligue para o que os outros dizem. Tu és aquela amiga para todas as horas, a qquer hora, a mais disposta. Adoro a tua generosidade!
- Mary, admiro a tua calma, a tua paciência, a tua meiguice. Com os opostos aprendemos, muito! És um doce.
- Carlota, dividimos tantas sensações sobre o mundo, não é mesmo?! Não fazes ideia de como te compreendo. Te admiro pela atitude positiva e por agir, apesar das adversidades.
- Nando, saberás sempre como me encontrar.
- Pati, sem o teu carinho, paciência e dedicação, teria sido muito mais complicado! Obrigada por seres essa pessoa maravihosa!
- Gaudêncio, Estela, Aninha, Ana, meus primeiros amigos aqui... vcs moram no meu coração!
Disso ficam três coisas:
Que vcs me habitam!
Que sempre poderão contar comigo!
Que não sou mais só eu, somos eu e a Maria Eduarda, para sempre, e esperamos reencontrar a todos pelo caminho!
Beijos carinhosos,
Lú.

8 comentários:

  1. Lu minha lindona!!!!!!! Fiquei tão lisonjeada por ser a primeira a ser citada!
    Tenho certeza que estarás muito bem na nossa linda capital! Tão pertinho, uma viagem tão gostosinha (eu adoro), a tua felicidade está lá amiga! Esse friozinho na barriga que estás sentindo será motivo de muito riso em uma mesa da praça de alimentação do shopping Iguatemi, quando estivermos nos esbaldando em um MC qualquer e "entrando" em um copo de coca não zero de 700ml, ahahahahaha!
    Aprendi muito contigo, em solo lageano, agora, ensinamentos florianópolitanos! uhuuu! adorei! Beijão! Te amo muito tbm!

    ResponderExcluir
  2. Lu, tudo é uma passagem...Lages só te reforçou as coisas que realmente tem valor, a família, os amigos, etc.
    Venha para a terrinha com paciencia...o transito de Floripa esta um inferno.
    Um abraço,
    Geraldo

    ResponderExcluir
  3. Olha a Duda na sacola!!

    fico feliz por ti, vida nova e alto astral!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Lu querida.

    Boa sorte nessa nova jornada, o novo sempre assusta, dá friozinho na barriga, mas recomeçamos todos os dias, graças a Deus por isso, que o seu coração te conduza com carinho ao que for melhor pra vc.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim te ver aqui, seja bem vinda lá no meu blog, e aproveito pra te desejar um novo começo, a vida é assim... Inícios e fins constantemente, bom é carregar o que é bom, deixa na porta do lado de fora para o lixeiro levar as coisas ruins, mágoas, feridas, essas bagagens são pesadas demais pra quem vai seguir um novo caminho. Fica em paz, um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. Lindinha, tem um selinho pra vc lá no Blog! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, pessoal! Vcs moram no meu coração! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Onwww

    Que coisa lindaa.
    Adooroo isso. Adoro esta expectativa de coisas novas, boas...
    Felicidades lindona e, caminho certo é aquele queremos seguir!Simples assim...
    Beijos meus

    ResponderExcluir

Mostre a sua!