terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher: O lado quente do ser

"Eu gosto de ser mulher
Sonhar arder de amor
Desde que sou uma menina
De ser feliz ou sofrer
Com quem eu faça calor
Esse querer me ilumina
E eu não quero amor nada de menos
Dispense os jogos desses mais ou menos
Pra que pequenos vícios
Se o amor são fogos que se acendem
Sem artifícios
Eu já quis ser bailarina
São coisas que não esqueço
E continuo ainda a sê-la
Minha vida me alucina
É como um filme que faço
Mas faço melhor ainda
Do que as estrelas
Então eu digo amor, chegue mais perto
E prove ao certo qual é o meu sabor
Ouça meu peito agora
Venha compor uma trilha sonora para o amor
Eu gosto de ser mulher
Que mostra mais o que sente
O lado quente do ser
E canta mais docemente."

Belíssima música da autoria da Marina Lima!
Com a interpretação da Maria Bethânia, então!

Feliz 08 de março e todos os demais dias do ano a todas nós!

6 comentários:

  1. Querida amgia feliz dia internacional da mulher...!!!beijos lindonaaaaaaa!!desejo á vc.uma quarta cheia de luz e muito amor em seu coração...!!

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo essa musica Lú
    Vc sabe que eu ia postar ela hj rssss

    Beijos minha lindona, Feliz e Maravilhoso dia (todos os dias) das mulheres. Somos maravilhosas.

    te dolooooo

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da mulher, meu amor. Saudade.
    Add meu msn novo o-observa-dor@hotmail.com

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às mulheres, não só por causa de um dia designado, mas sobretudo por vocês serem mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Gentem, tb adoooooooro! Embora tenha crescido ouvindo a minha mãe dizer que "na próxima quero nascer homem e casar com uma mulher igual a mim" (com o que não posso deixar de concordar que seria o máximo! hahahahah)
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!