quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Malu

"Sexo com Malu sempre foi algo diferente do que eu estava acostumado. Não sei explicar. Por que uma trepada é inesquecível e outra dispensável? Beijar a mão de Malu me emociona. Olhar as suas pernas me emociona. Tocar os seus lábios me emociona. Dar um beijo de leve, passar a mão nos seus cabelos, vê-la andar, se vestir, sorrir, vê-la com a boca no meu pau, com a mão nele, com o corpo sobre ele ou olhando para ele, me emoionam. E quase foi assim desde a primera vez. E mais. Ela me ensinou a tocar, lamber, até a beijar, do seu jeito, do jeito que gostava, enquanto eu me imaginava um mestre na arte de. Me ensinou a passar a mão, a escorrer os dedos, a observar as nuances, quando eu pensava que sabia de tudo. [...] Eu ficava sentado, ela se sentava à minha frente. Ambos, nus. Sentia-se o calor trocado, a respiração, a umidade, mas não havia carne se explorando. Ela ficava assim uns minutos, olhando pra mim. Não havia música, havia pouca luz. Não havia bebida ou droga. Lucidez, serenidade."

(em Malu de Bicicleta, p. 31)

Ontem li uma crítica sobre o filme. Dizia ser muito ruim. Mas com um texto desses é possível não ir conferir?! Depois conto a vocês!

4 comentários:

  1. Olha, passar por aqui e ver esta confissão que por sinal traz meu nome... ai! ai! ai!
    Bem tocante.
    Um abraço amiga e obrigada por ter passado no INFINITO e deixado sua marca

    ResponderExcluir
  2. Querida tem um selinho para vc no meu blog.
    Bjs!
    Lu
    Quanto ao filme tem seus pontos positivos, tirando os palavrões...
    Cenas de sexo muito forte.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu!!!amiga que texto excitanteeeeee!!!eu fc.imaginando as cenas deste filme...com certeza deve serem cenas de tirar o fôlego...até eu vou conferir....hehehehehe!!ameiii!!!seus posts é tocantes...beijos queridaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande xará, Malu!
    Não adianta... serei obrigada a ir conferir, Lú. Realmente o livro é bastante forte e cenas de sexo quando não são bem feitas podem acabar com o filme!
    Bora lá, Beauty!
    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!