segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Você vai me abandonar e eu nada posso fazer para impedir. Você é meu único laço, cordão umbilical, ponte entre o aqui de dentro e o lá de fora. Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou. Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância."

Um comentário:

  1. Amo Caio, outro dia li, o problema era ele não ter amor nenhum, o que seria uma pena, pois se tivesse conhecido, seria a mulher mais feliz! Se o que disseram era verdade, mostraria todo o amor, daria un tantos analgésico e uns antipiréticos para depressão e mostraria que seu problema era similar ao de camões, somente falta de sexo! Mas agradaria-me andar de mãos dadas! Como sempre Caio e o que me mata é a pura verdade dita aqui... O fato é um dia todos vão nos abandonar! Vivo ou morto!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!