quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parênteses

To cansada:
de buscar e não encontrar;
de amar e não ser correspondida;
de jogar e não ver a bolinha voltar;
de explicar e não ser compreendida;
de estudar e não passar;
de levar a sério e ficar perdida;
de brincar e me machucar;
de tentar fazer o melhor e nem sempre ser bem sucedida;
de lutar, lutar, lutar...
Às vezes me pergunto o porquê de tudo isso...

Um comentário:

  1. Oie lindonaaa
    Que cansaço que nada, bora ... bora, tudo passa e logo vc tá se sentindo outra, vamos rir um poquinho
    Sessão de terapia de grupo:


    Quatro pacientes estão reunidos numa sala, com o seu terapeuta. O terapeuta pede que eles se apresentem e que digam qual é a sua atividade, comentando por que a exercem.


    O primeiro diz:
    - Me chamo Francisco. Sou médico porque me agrada tratar da saúde das pessoas.


    O segundo se apresenta:
    - Me chamo Ângelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas.


    A terceira fala:
    - Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas.


    O quarto, um mineirinho, diz:
    - Sô Tunico e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de discubri qui sô é lésbico...

    rsss

    beijos e um abraço pertadinho, um dia maravilhoso pra vc.

    ResponderExcluir

Mostre a sua!