domingo, 7 de novembro de 2010

Sex and the City - parte II

Frases do filme:

“Será que podemos esperar que alguém de fora entenda o que se passa entre duas outras pessoas?” (Carrie depois de tentar explicar às outras as mudanças no relacionamento com Big)

“Finalmente terei o meu próprio ar condicionado!!!” (Miranda ao entrar em uma das ‘limous’ oferecidas pelo Sheik a cada uma)

"Pela primeira vez na minha vida posso dizer que estou exatamente no lugar certo!" (Samantha ao entrar no Resort TOP oferecido pelo Sheik para hospedá-las!)

“Harry não responde às minhas mensagens!!!” (Charlotte, que deixou o marido com a babá irlandesa, que não usa sutiã, com as duas filhas em NY)

“O tempo não importa, o que importa é que quando nos vemos é maravilhoso!” (o mordomo da Carrie, Maurau, falando que a esposa mora na Índia e só podem se ver a cada três meses)

“Essa é a melhor miragem que já tive em toda a minha vida!!!” (Aidan, grande amor de Carri, quando a vê no centro antigo de Abu Dhabi e lhe dá dois abraços plenos de saudade! – aiai esse Aidan... e o arquiteto dinamarquêss Rikard... aiai...Mr. Big já era!)

“Está bem, proponho uma intervenção amigável: eu não posso mais falar do Harry e ela não pode mais falar de hormônios!” (Charlotte à Samantha, que teve todos os seus remédios, boletinhas e hormônios confiscados na aduana e sem tomá-los não sente ‘atração’ por homem algum!)

“Você é uma voz feminina forte e o cara sentiu-se intimidado.” (Samantha sobre a crítica negativa ao livro de Carrie na New Yorker – livro sobre a vida de casada: I do, do I?)

“Os homens, nos EUA, fingem ficar à vontade com mulheres fortes, mas queriam mesmo era que comêssemos batatas fritas por baixo do véu.” (Miranda sobre a mesma crítica).

“Deveria mesmo continuar escrevendo sobre a vida de solteira. É sobre o que sei falar.” (Carrie).

“Por mais que eu ame o Brady, e o amo incondicionalmente, ser apenas mãe não me basta. Sinto falta do meu emprego.” (Miranda, sobre ser mãe)

“Eu amo sminhas filhas, mas estou gostando de não tê-las por perto, estou cansada demais! E me sinto culpada, porque tenho duas filhas lindas, que estão me enlouquecendo. Sinto que estou falhando. Meu Deus, é tão difícil! [...]Quando Samantha disse que meu marido poderia me trair com a babá, a primeira coisa que pensei foi: não posso perder a babá!” (Charlotte, sobre a maternidade)

“Você é tudo, menos tradicional. Você não é como as outras mulheres. Não é mesmo.Puxa! Você está linda. E gostosa. Desculpe, mas é verdade.” (Aidan, no jantar com Carrie)
Ele a beija e ela foge. Ela liga e conta ao Big.

“Eu sinto falta do que eu era e Aidan fez parte disso. E o homem que eu amo topou casar comigo e ficar sentado num sofá sem colocar os pés em cima. Não deveria ter contado ao Big.” (Carrie desabafando com Charlotte)

E tudo acaba bem: "Temos que pegar a tradição e decorá-la com nossas cores." (Carrie Bradshaw).

2 comentários:

  1. Lu, ADORO Sex and City...Elas são demais. Ainda não vi o segundo, mas pelo visto deve ser ótimo também.Acho que elas retornam à vida de antes, néh?? Bjs e bom domingo.:))

    ResponderExcluir
  2. Cris, na minha opinião, é mto melhor que o primeiro, pois elas já estão casadas, já passaram pela experiência dos filhos, crises no trabalho, enfim... mais rico! Não perca! Beijos!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!