domingo, 28 de novembro de 2010

Quando me apaixono II

Ela: Sinto sua falta. Sente a minha falta?
Ele: O que você quer?
Ela: Quero olhar pra você, por muito, muito tempo.
Ele: O que mais?
Ela: Quero dizer que sei o que fiz pra você. A pior coisa que você poderia esperar. Eu sabia. Mesmo naquele momento.
Ele: Que mais?
Ela: E farei de novo. Vou ferir você repetidamente. Não daquele jeito. Você teria de me abandonar se eu o ferisse daquele jeito. Vou ferir você de outros modos. Sem querer. E, às vezes, por querer.
Ele: Está me fazendo uma proposta e tanto.
Ela: Você também vai me ferir, sabe? Vai me ferir e me trocar. Tavez, até me deixe depois de prometer o contrário.
Ele: Jamais.
Ela: Mas isso é possível.
Ele: Jamais.
Ela: Mas... pode acontecer.
Ele: É, pode.
Ela: E então?
Ele: Puxa!
Ela: Eu sei. Sinto muito. E então?


(de Quando me Apaixono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre a sua!