quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nuances do amor

Tenho uma amiga que está namorando já há algum tempo um rapaz que mora longe.
A questão é que se vêem menos do que gostariam.
(Paixão é sempre assim, parece que nunca ficamos tempo suficiente juntos e as despedidas são sempre dolorosas.)
Enfim... ela acabou de me ligar.
De fato, no domingo, ela teve uma perda horrível.
Então ontem ligou chorosa, dizendo que precisava muito do colo dele.
(Acho, sinceramente, que isso tem nos faltado, meninas. Por que o medo de demonstrar carência ou fragilidade?)
Pois ele pegou o primeiro avião e foi vê-la.
Quando me contou hoje estava tão serena, tão tranqüila, tão... que me contagiou!
Não que o ato dele tenha sido pequeno se considerarmos as horas de deslocamento.... mas é uma coisa relativamente simples e que talvez nos falte sensibilidade em fazer no momento certo.
Pois ele fez.
E a fez feliz.

E em algumas situações, não há nada, nada, que substitua o aconchego dos braços da pessoa amada.

Um comentário:

  1. Tem dias que pegaria o primeiro aviao, apenas para estar ao teu lado...
    bjs.

    ResponderExcluir

Mostre a sua!