segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia do Sexo!


Não que eu ache que sexo precise de dia... hora... ou lugar... but... The Observer passou a preciosa informação de que amanhã é o Dia do Sexo. Como ele escreveu um post excelente sobre o assunto e eu já havia falado de sexo nos meus dois anteriores, só me resta agora repassar algumas singelas dicas:
- Se você colocou o olho e escolheu sua 'presa', demonstre a ele(a) e vá à luta! A sedução é um jogo delicioso e incansável.
- Asseio, acima de qquer coisa. Tudo limpinho, cortadinho, depiladinho, cheirosinho (é SEMPRE bom relembrar).
- Na primeira vez, o trivial bem feito já é o máximo. Não é necessário se pendurar no lustre e gritar como se o cara (a mulher) fosse a última bolachinha do pacote ou a última coca-cola do deserto. Os excessos são percebidos e a outra parte fica desconfiada. Ocupe-se em acarinhar, beijar, lamber, chupar, sentir, guiar, aproveitar e provocar sensações.
- NÃO queira levar uma mulher de 30 para uma transa no carro. Isso é coisa para ninfetinhas com aquela disposição de quem ainda não sabe de quase nada... Registre-se que aqui não estou falando daqueles momentos de 'urgência', que dispensam planejamento a respeito do que quer que seja.
- Experimente. Sem experimentar você nunca saberá se gosta ou não de determinada prática.
- Solte-se. Entre quatro paredes, maiores, com unidade de desígnios, podem tudo.
- Entregue-se. Cada um tem um jeito particular de transar e se não te entregares não vais poder usufruir do que o teu e o corpo do outro são capazes juntos.
- Sexo é sexo. Portanto, nada de juras de amor antes da hora. A parte 'ex adversa' pode sentir-se obrigada a mentir para que vcs possam, pelo menos, completar o ato. E daí não ache ruim nem saia cantando aos quatro ventos "ele(a) me enganou, aquele(a) cretino(a)!"
- Pratique. Só a prática leva à perfeição.
- O envolvimento afetivo pode vir ou não. Logo, aproveite o momento!
- Homens, vcs são muito mais visuais do que nós. Convençam-se disso. Nem todas as mulheres curtem filmes pornôs, logo, seguem algumas sugestões menos diretas, caso o lance seja dar uma indireta: A insustentável leveza do ser, Império dos sentidos, Veludo Azul, O Último Tango em Paris, História de O, De olhos bem Fechados, Pecados Íntimos, Infidelidade...
- Um bom vinho e uma trilha sonora adequada fazem o 'clima'. Sugiro: Sade, Dido, Norah, Emerson Nogueira, além da Alicia:


4 comentários:

  1. Obrigado pelas dicas dos filmes. Você entende mesmo do assunto. Eu só conheço 3 desses. Vou ver o resto quando puder. Já que comecei a escrever e não parei mais. Deixa eu comentar um lance do seu post Dia do Sexo. Eu tive uma namorada que quase terminou comigo quando sugeri que víssemos um filme pornô juntos. (Nunca mais fiz isso com ninguém.) Na outra semana apareceu com uma câmera de vídeo e disse “Não é disso que você gosta? Então vamos fazer.” Vocês são loucas. Rsss eu escrevi o roteiro, ficou legal, mas se um dia isso vazasse na net eu nunca poderia ser um homem da lei. Um dia conto essa história melhor...

    Te provoquei docemente na resposta do seu comentario no meu blog...

    Aquele beijo, multifacetada.

    ResponderExcluir
  2. Lú, tu és um ARRASO!!! Amei as tuas super dicas :)))))

    ResponderExcluir
  3. Lú,
    vc tem razao...as vezes a gente pensa em tanta coisa que esquece o essencial...nao precisa se pendurar no lustre, ou jogar-se do armario...o trivial bem feito, com carinho, já é o bastante, na sequencia se vai ousando um pouco mais.
    E quanto as dicas, tem certa coisas que sao impagáveis, assistir ao DVD do Emerson Nogueira, um jantar especial, um sofá maravilhoso, e uma ótima companhia...nada mais importa, só ser feliz.
    Beijos.
    bjs..

    ResponderExcluir
  4. My dear Observer! Loucas?! Penso que não... apenas não queremos ser telespectadoras, mas protagonistas!
    O nosso tesão nem sempre está onde o de vcs se revela. Nessa diversidade reside a mágica! As diferenças descortinam uma gama infindável de possibilidades para ambas as partes! Basta que ambos saibam ceder um pouco! Afinal, também sentimos prazer constatando que somos capazes de proporcionar prazer ao outro, não?

    Obrigada, Jujú! Acrescente dicas vc tb!!!

    Gê, realmente alguns momentos são especiais...

    Beijos, pessoal!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!