quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Anaïs, Anaïs

“Hoje à noite sairei com June. Mergulharei em um ambiente feminino, do desejo constante de amor, da dependência perpétua de um homem. Sinais de amor, carinho, atenção, presentes, fervor, nada de rivalidade, ciúme ou competição."

“Henry, meu amor, meu amor, Henry. Eu lutei e lutei para ser digna de você, para ser uma mulher forte e destemida. Eu tenho te amado apesar do medo e da desesperança na felicidade, eu tenho arriscado sofrer da maior ferida, a da rivalidade perigosa. Não era raiva, mas amor, amor. Te amava tanto que corri o risco de te perder..." (Anaïs Nin, em seus diários).

Ah, esqueci de incluir o delicioso “Henry e June” na lista de dicas de filmes do post em homenagem ao Dia do Sexo. De fato imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre a sua!