domingo, 1 de agosto de 2010

Simplesmente eu

A peça foi ótima.
A montagem mto boa.
A interpretação da Beth Goulart, surpreendente.
Tirando alguns certos exageros, como o glamour do figurino - e, penso eu, Clarice devia ser uma mulher muito mais discreta -, a peça valeu cada minuto. Eis um pouco do que ficou, parafraseando-a:

A vocação sem o talento não é nada.
É como saber onde se quer chegar, sem se saber como.

Escrevo para esvaziar a minha cabeça, para ficar livre de mim mesma.

Sempre amei o que imaginava ser bom, não o que efetivamente era. Por isso não dava certo.

O que mais amo na vida são meus filhos, porque os tive por opção, 
e escrever, o que faço por necessidade.

6 comentários:

  1. Linda, perfeita!

    Não consegui assistir a peça, pena!

    Quem sabe ainda consigo.

    Boa semana querida.

    ResponderExcluir
  2. Buááá, não deu pra assistir, fiquei em Curitiba diretooo!! Cheguei ontem...
    Mas pelo menos deu pra ti ir Lú e pelo jeito foi show!!
    Acho que a Beth Goulart ficou bem parecida fisicamente com a Lispector :)
    BeijO Lú *_*

    ResponderExcluir
  3. Se tivéssemos ido juntas, teria sido melhor ainda! Comentários depois, sentadas numa mesa de bar, então, teria sido tudo de bom! Porque certamente foi o que fizeram os meninos animadíssimos que atrás de nós gritavam: "Adoooooooooro divas!!! Linda, linda!!!"
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Adoro divas foi ótimo....Sem comentarios...
    Todos tem um pouco de Clarice, a peça foi ótima...

    ResponderExcluir
  5. Bah, vi ano passado a peça! É espetacular! E a B.G. fez viver a Clarice, muy bueno!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Bom, mto bom mesmo, rapazes! Ah pudéssemos nós nos alimentar com alguma frequencia dessas maravilhosas doses de cultura... Realmente inspiradoras!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!