segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O último recôndito

Como os rapazes estão marcando presença no blog, enchendo o espaço de testosterona (o que é tudo de bom!), decidi presenteá-los com o que 9 entre 10 deles consideram o melhor e sempre rende bons papos:
Olhem só:
"Sua bunda, deveras um espetáculo por si só, fez daquela festa algum sentido. E quando vi aquela extensão das suas costas ligando a bunda na sua omoplata, todas as festas num raio de dez mil quilômetros fizeram sentido. E quando um bacana de copo vazio na mão gritou seu apelido de infância e você me deu meia face, qualquer festa faria sentido porque meu sistema natural de troca de oxigênio fez todo sentido. Você tem a melhor omoplata do mundo. Ouvi dizerem que uma mulher pode ser amada pelo resto da vida por um homem que só a viu atravessar a rua num dia perdido. Você me faz entender qualquer metonímia. E eu nem sei seu tipo sanguíneo." (pelo Gabito)
"Tenho horror a mulher perfeitinha.
Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?
E, só pra piorar, tem a bunda dura!? Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
[...]
BUNDA DURA: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão.
Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.
Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.
Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda? Meu Deus...
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema).
Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua." (lá do Estripulia).
"Sem dúvida, Joana foi o melhor papai-e-mamãe que experimentei. Tinha a bunda mais macia e redonda que conheci e uma língua que trabalhava em movimentos espirais e circulares." (Marcelo Mirisola em Joana a Contragosto - livrinho delicioso!)
Outros, mais experientes, já haviam declarado seu amor a esse ponto especial da geografia feminina:  
"No corpo feminino, esse retiro
- a doce bunda - é ainda o que prefiro.
A ela, meu mais íntimo suspiro,
pois tanto mais a apalpo quanto a miro.
Que tanto mais a quero, se me firo
em unhas protestantes, e respiro
a brisa dos planetas, no seu giro
lento, violento... Então, se ponho e tiro
mão em concha — a mão, sábio papiro,
iluminando o gozo, qual lampiro,
ou se, dessedentado, já me estiro,
me penso, me restauro, me confiro,
o sentimento da morte eis que o adquiro:
de rola, a bunda torna-se vampiro."
(Drummond)
 "Enquanto ela estava distraída, eu puxei com toda força meu braço, fiz com que caísse da cama, dei a volta, impulsionei pra trás dela e pimba! Coloquei minha mão na bunda dela. Assustada, ela olhou em volta, não viu ninguém próximo, olhou pra mim e deu uma gargalhada deliciosa. Antes do acidente, eu tinha mania de colocar minha mão na bunda dela e dar um tapinha. Agora, recuperando minhas forças, recuperara também minhas vontades. Fiquei com a mãozinha naquela coisa fofa. Não sentia direito a mão, nem mexia os dedos, mas dava pra curtir aquela caminha macia." (Marcelo Rubens Paiva no excelente Feliz Ano Velho).
E, por fim, a questão fundamental:
"Acho que poucas mulheres entendem a fixação em bundas e em sexo anal. Para ser bem honesto, eu mesmo não sei se entendo direito, apesar de adorar. Mas conheço várias teorias sobre o assunto, e é sobre isto que vou falar hoje.
A primeira teoria, de sociólogos, é que o brasileiro gosta especialmente de bundas por causa do anonimato que olhar para a bunda da mulher oferece. Afinal de contas, quando você olha para a bunda de uma mulher ela não está olhando para você, o que permite uma observação detalhada da anatomia dela… Alguns dizem que isto vem da época da escravatura, onde os senhores podiam olhar livremente para as bundas das escravas sem nenhum pudor. Mas não sei se faz muito sentido, pois se eles eram senhores de escravos podiam olhar à vontade para elas, não é?
Outra teoria que achei interessante é que o sexo anal coloca o homem numa posição de dominação perante a mulher, e ela se torna totalmente submissa aos prazeres dele, o que daria intenso prazer ao homem. Assim, ele estaria no controle absoluto, e ela cedendo aos caprichos e desejos dele. Ele, como macho, se sentiria superior e o prazer viria da submissão da mulher.
O pessoal mais “anatômico” fala que o ânus é mais apertado que a vagina, e aí o homem teria mais prazer pela maior compressão que o ânus oferece ao pênis. Também faz certo sentido…
E tem os psicólogos, que falam que a grande questão é que o homem sente prazer no ânus, pois dentro dele tem a próstata, que se manipulada gera muito prazer no homem. O que passaria na cabeça (inconsciente) do homem é que se ele sente prazer na região a mulher provavelmente também sente, o que não é exatamente uma verdade. Daí ele achar que está “abafando” ao fazer sexo anal com ela, mas na verdade o prazer que ela sente é menor que o que ele sentiria na mesma região.
Sei que todas estas teorias ainda não me satisfizeram em relação ao assunto. Só sei que para o homem há bastante prazer nesta prática, e espero que as mulheres se sintam cada vez mais à vontade para pratica-la.
Sempre é bom lembrar que é uma situação de alto risco, e o preservativo é altamente recomendado."
(Texto extraído do Blog Man Sexy, apud Beauty)
Alguma nova teoria a acrescentar?!?!

10 comentários:

  1. uauuuu!!!que post lindoooo!!!!arrasouuu!!!amiga querida tem selinho para vc.lá no meu blog.vc.mereceeeeeeeeeee!!!!!!beijos queridaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha doce Luíza, você já viu o filme “O cheiro do ralo” com o Selton Mello? Então, na película em questão ele é um cara apaixonado pela bunda de uma garçonete da padaria que freqüenta diariamente. Só que a menina se apaixona por ele e um dia o flagra observando sua bunda, então ela pergunta cheia de charminho “O que você está olhando?” E ele responde vilmente “Quanto você quer para me mostrar a sua bunda?” Ela fica puta e diz q mostraria de graça se ele n fosse um cretino ao que ele replica "...eu prefiro pagar pra ver. Eu não quero casar com essa Bunda. Eu quero comprar ela pra mim." Um grande trouxa, mas o filme tem um humor negro apaixonante.

    Bem, também conhecida como "toba" ou "bumbum" ou "traseiro", odeio dizer traseiro pq me lembra os EUA, a bunda feminina é o sentido da vida, teoria minha. Não sei se a senhorita sabia, mas nela é que fica localizada a gordura utilizada na formação do feto.

    Por fim observe essa notícia: http://odia.terra.com.br/cultura/htm/brasileira_vence_concurso_internacional_de_bumbum_mais_bonito_do_mundo_212449.asp

    Um beijo. Cuide-se.

    ResponderExcluir
  3. Haha!!!! Post DIVINO amiga! AMEI :) Vou furtarrrrrr.

    Beijos doces :)

    ResponderExcluir
  4. Beauty, amei, querida!!! Obrigada!!!

    My dear Observer, sempre mto perspicaz!
    Sim, assisti O Cheiro do Ralo. AMEI!
    Gostei do "sentido da vida"... não sabia disso não! Vai ver então é mais uma maneira de vcs se conectarem à criação, já que não geram uma vida nova... faz sentido...
    Uma brasileira ter o bumbum mais bonito do mundo não é de se espantar, né?! Acho que graças à miscigenação temos uma beleza realmente mto diferenciada do resto do mundo! Viva a diversidade! Obrigada pelos comentários sempre pertinentes! Beijos!

    Jujú, fique à vontade, amada! Podes tudo! Mil beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nem li o texto, só vi as fotos e já vim escrever! Escrever pra dizer que desse jeito o teu blog vai viciar! rsss

    ResponderExcluir
  6. Agora para comentar as letras, tão apagadas que ficaram no post. Plenamente de acordo sobre a bunda dura. A bunda tem que caminhar (e sem maiores explicações sobre).
    Siga assim Lu! Nos dedicando posts :)
    beijao

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    Pode deixar, Paulinho!
    Sempre que houver inspiração e IBOPE, farei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Essa bunda é muito linda
    Tem curvas com perfeição
    Foi feita em uma medida
    Sem mágica, e sem ficção
    É lisinha arredondada
    Sendo bem arribitada
    Para aumentar o tesão.

    //Anizio

    ResponderExcluir
  9. Belas Bundas.,
    VIVA A NATUREZA
    Perfeitas formas

    ResponderExcluir

Mostre a sua!