segunda-feira, 12 de julho de 2010

“Quem tem dois corações
Me faça presente de um
Que eu já fui dono de dois
E já não tenho nenhum

Dá-me beijos dá-me tantos
Que enleado em teus encantos
Preso nos abraços teus
Eu não sinta a própria vida
Nem minh’alma ave perdida
No azul amor dos teus céus

Botão de rosa menina
Carinhosa, pequenina
Corpinho de tentação
Vem morar na minha vida
Dá em ti terna guarida
Ao meu pobre coração
Quando passo um dia inteiro
Sem ver o meu amorzinho
Cobre-me um frio de janeiro
No junho do meu carinho”
(Fernando Pessoa)

2 comentários:

  1. Amada!
    Sim, sim, somos modernas, não cortamos o cabelo, mudamos o lay out do blog! Hehehe.

    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim, somos modernas... embora às vezes os comentários insistam em não entrar... mesmo assim, tentamos, tentamos... rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Mostre a sua!