quarta-feira, 16 de junho de 2010

Literatura

A primeira descrição de um orgasmo feminino na literatura mundial... e... pasmem! Narrado por um homem!

"Ela não percebeu os gritinhos arrebatados que deu no final. Mas tudo acabou cedo demais, cedo demais, e ela não conseguia mais provocar sua própria conclusão com sua própria atividade. Aquilo era diferente, diferente. Ela nada podia fazer. Não conseguia enrijecer-se e prendê-lo para sua própria satisfação. Podia apenas esperar, esperar e gemer por dentro ao senti-lo se retirando, se retirando e encolhendo, chegando ao terrível momento em que deslizaria para fora dela e iria embora. E toda ela estava aberta e macia, e clamando suavemente, como uma anêmona marinha sob as ondas, clamando para que ele voltasse para dentro e a preenchesse. Inconscientemente uniu-se a ele com paixão, e ele não mais deslizou para fora, e ela sentiu o macio botão dentro dela se agitando, e estranhos ritmos palpitando em seu interior num estranho e cadenciado crescimento, intumescendo e intumescendo até preencher toda a sua inquieta consciência, e então recomeçou o indescritível movimento que não era realmente um movimento, mas cristalinos e profundos redemoinhos de sensações que giravam com intensidade cada vez maior através de todas as suas células e de sua percepção, até que ela se tornou um perfeito e concêntrico fluido de sensações e se entregou lançando inconscientes e inarticulados gritos. A voz vinda das trevas..."
(Fragmento de O Amante de Lady Chatterley - em As 100 melhores histórias eróticas da literatura universal).

6 comentários:

  1. E a Meg Ryan fingiu o primeiro orgasmo numa mesa de bar... um orgasmo histérico, fake mesmo. Lembra?, acho que foi em Harry e Sally. A propósito French Kiss, com a loirinha fingida, está entre as comédias românticas estilo pastelão da minha lista de sucessos.
    E, falando de histéricas, o que você acha de Madame Bovary?

    ResponderExcluir
  2. Lembro... rs
    Mas na cena cabia o exagero, considerando a provocação ao Harry... e tantas mulheres fingem assim, fazendo com que "seus" homens se sintam mais machos e ainda gostem! Não tenho certeza se as certas não são elas.
    Quanto à Madame Bovary, comecei a escrever e... virou um livro... tá bom, sei que gostas de provocar. Vou ver se um dia publico aqui. Senão, mando por e-mail... rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, sobre o tema "bovaryano", recomendo o filme "Pecados Íntimos" e o livro "100 escovadas antes de dormir"! Bj!

    ResponderExcluir
  4. Eu lendo o texto -> :-o

    Ah! O dicionário...vou te mandar por e-mail.

    ResponderExcluir
  5. E eu aqui esperando... Que tola!!!
    hahahahah
    Schhhhhhhhhhhh!
    Tá bom, tá bom!
    Te cuida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. *"...recomeçou o indescritível movimento que não era realmente um movimento, mas cristalinos e profundos redemoinhos de sensações que giravam com intensidade cada vez maior através de todas as suas células e de sua percepção..."
    Profundo isso, muito profundo!
    *Também quero o dicionário Mi, please ;)
    BEIJOCA *-*

    ResponderExcluir

Mostre a sua!