terça-feira, 22 de junho de 2010

Falli'n love


"No começo, o tempo parecia ser um carrasco. Passava depressa quando eu estava ao lado de Ana. Fazíamos tudo juntos. E gostávamos disso. Se me perguntassem com quem eu queria fazer alguma coisa, não tinha nenhuma dúvida: com Ana. Ir ao cinema, ao teatro, ficar lendo debaixo das cobertas, correr no parque de manhã, alugar aqueles filmes na locadora, comer pizza, fazer compras, ir ao supermercado, transar, almoçar no meio do dia corrido, sair pra dançar, ver um show, ficar tomando sol no final da tarde na praia, caminhar perto do mar, ficar ouvindo um cd, ir a uma exposição, ver televisão reclamando dos programas ruins, dividir os cadernos do jornal aos domingos, viajar. Fazíamos tudo juntos. E era isso que queríamos. Quando estávamos um ao lado do outro, não precisávamos de mais nada. De mais ninguém. Ana entrou na minha vida de repente. Naquele fim de semana na praia. Entrou sem bater, sem pedir licença. Foi mexendo comigo, tirando as coisas do lugar, me virando do avesso. Desde o primeiro dia, me trouxe novas sensações. Tirou meu sossego, no bom sentido.Me fez chorar algumas vezes. Me fez rir outras tantas. Ativou um turbilhão de sentimentos. Mexeu com meu humor. Me deixou confiante. Me fez um dependente. Me ensinou o que não conhecia. Aprendeu um pouco. Me fez perder o controle. Planejar. Me fez dizer eu-te-amo. Gostar. Mexeu com o que estava quieto. Melhorou minha pele. Me virou de ponta-cabeça. Me deixou bobo. Me despertou. E era justamente isso que eu queria." (Eduardo Baszczyn em Desamores).

3 comentários:

  1. Que sensibilidade do escritor! Meus olhos encheram de lágrima amiga!!! Hoje estou tão sensível..afff.
    Se as pessoas se permitissem, não tivessem tanto medo...no fundo deixam de viver por medo de sofrer! Se protegem dessa forma! blá.
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Ai, querida!!! O que houve?!?! Me deixaste preocupada... É... tb lamento que as pessoas não se permitam mais... estão todos assustados... acuados... recuam... É uma pena esse medo generalizado da entrega!
    Fica bem!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou "naqueles dias", digamos naqueles mais sensíveis. Mas amanhã passa amore. Vou passar o dia em Curitiba (à trabalho) e esqueço do que não me faz bem. O segredo é a distração!! ADORO TU XUXU.
    =P

    ResponderExcluir

Mostre a sua!