segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fraude


Não é a primeira vez que me dizem que crio uma distância entre mim e o interlocutor... Como se me preservasse e não deixasse que ninguém se aproximasse do que sou realmente... daquilo que se passa dentro de mim...
Isso sempre me intrigou, porque é involuntário... sei bem onde guardo a minha reserva selvagem... mas também sou bastante tímida... será isso? Será frieza?
Ontem, conversando com uma amiga recente - muitíssimo perspicaz, inclusive, e blogueira das boas! - ela me veio com esse papo:

" - Vc parece reservada.. acredite.. sei que é estranho.. mas sei lá.. vc parece tão, tão... dá medo te postar comentário no teu blog.. imagina mandar emails!
- Engraçado... já me disseram isso... algumas vezes... como se eu mantivesse uma distância em que o interlocutor só consegue se aproximar qdo se sente seguro o suficiente.... tu és uma excelente observadora!
- Mas é bem isso mesmo... existe uma distância... involuntária, mas existe.
- Isso me intriga mto... pq sei bem que mantenho a minha reserva selvagem mto bem guardada, mas não a ponto de inibir o outro de dizer algo...
- Não se trata de frieza. Mas... talvez eu nem consiga descrever. É como se fosse distante pela qualidade. Tu tens qualidade visível entende? Juntamente com mistério...
- Hahahaha
- ... mas isso seduz os leitores!"

Isso, querida amiga, é só pra dizer que tudo isso é pura generosidade tua, porque sempre me senti uma fraude...
De qualquer forma, obrigada!
Tu tb és o máximo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre a sua!